Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Foram divulgadas nesta terça-feira (12/01) imagens renderizadas que confirmam como deve ser o design do iPad Pro 2021, nova geração do tablet da Apple, que parece ser muito parecido com o modelo atual. O lançamento do novo iPad Pro é esperado para março deste ano, de acordo com o que já revelou um leaker, e você viu aqui mesmo no Vida Celular.

As imagens vazadas mostram, logo de cara, algumas características que já haviam sido cogitadas para o iPad Pro de 12,9 polegadas (32,7 centímetros). Elas confirmam, por exemplo, que em sua 5ª geração, o iPad Pro terá molduras estreitas ao redor da tela, câmeras traseiras duplas e com flash LED acopladas a um módulo quadrado, além de sensores de desbloqueio facial.

publicidade

Imagens renderizadas do suposto design do iPad Pro 2021 vazaram em sites internacionais

Disposição dos botões

Um site especializado em vazamentos do mundo tecnológico, o MySmartPrice, também conseguiu imagens renderizadas do novo iPad Pro 2021, diferentes das publicadas pelo 91Mobiles. Em uma delas é possível ver que a parte superior do tablet acoplará os botões de liga/desliga (que podem incluir o Touch ID) e alguns alto-falantes – os outros estarão na parte inferior do dispositivo, junto da entrada para o conector de energia USB-C.

Imagens renderizadas do suposto design do iPad Pro 2021 vazaram em sites internacionais

Reprodução/My Smart Price

Na lateral direita, o iPad Pro 2021 terá as teclas de volume e um conector magnético, que será usado para carregamento da Apple Pencil. Não há, no entanto, informações oficiais sobre a presença do chipset A14 Bionic, tampouco a confirmação da tecnologia 5G no iPad Pro 2021 (algo que deve ser confirmado em breve). Resta saber, agora, se as imagens renderizadas serão mesmo confirmadas pela Apple quando o iPad Pro 2021 finalmente chegar ao mercado. Falta pouco, pelo menos de acordo com os leakers de plantão.

Via 91Mobiles e MySmartPrice

publicidade

Crédito da imagem de destaque: 4X-image (iStock)