Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

As vendas do Galaxy S21 estão alcançando níveis altíssimos, segundo dados da Strategy Analytics, mostrando que o atual flagship da Samsung vendeu o triplo do S20 nos Estados Unidos até agora. Conforme as informações trazidas pelo site SamMobile, não há sinais de desaceleração desses índices.

Como se não bastasse, os dados mostram que o Galaxy S21 Ultra é responsável por 40% das vendas da linha nos país americano. São números bastante consideráveis, já que os Estados Unidos são o principal mercado de smartphones no mundo. Sendo o S21 Ultra o integrante mais caro da família, há que ser registrado que o preço não é um fator tão determinante na hora da escolha pelos compradores americanos.

publicidade
Sucesso na Coreia

Podemos reforçar também que a linha Galaxy S21 tem conseguido ser sucesso em outras partes relevantes para essa categoria de vendas no planeta. É o caso do próprio país da fabricante, como mostramos no mês passado, onde as vendas do Galaxy S21 superaram em trinta por cento as vendas do S20 em seus primeiros dias de lançamento.

Outro dado bem interessante sobre a melhor recepção do Galaxy S21 em comparação com o Galaxy S20 vem do Reino Unido em fevereiro. As pré-encomendas da série atual estabeleceram um novo recorde, ultrapassando as pré-encomendas das séries Galaxy S20 e Galaxy S10 anteriores no país. O modelo Ultra do S21 foi o mais popular nesta situação também, respondendo por mais da metade de todos os registros.

O atual marco de triplo de vendas do S21 com relação ao S20 pode ser em grande parte graças à melhor disposição da Samsung em reduzir os preços dos carros-chefe da série atual, muito antes que seus predecessores tivessem o mesmo privilégio. Além disso, as vendas do Galaxy S20 no ano passado ficaram abaixo das expectativas, com a chegada da pandemia do coronavírus sendo fator crucial para piora na média.

publicidade