Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O vazamento do leaker Ice Universe, no começo de fevereiro, que previa o lançamento do Z Fold 3 e do Z Flip 3, flexíveis da Samsung, entre “5 e 6 meses”, ganhou força nesta quarta (17/03), com novas informações revelando até quais seriam as cores dos flagships dobráveis da marca sul-coreana (mas sem as imagens dos dobráveis nas cores em questão… que pena!). O site Sam Mobile foi o responsável por atiçar o mercado e divulgar, em primeira mão, o leque de cores que será disponibilizado em cada versão.

De acordo com o site, o Galaxy Z Flip 3, dobrável em forma de concha da Samsung, terá como opções as cores preto, verde, bege e violeta, enquanto o Z Fold 3, mais um da família de flexíveis da marca sul-coreana, a princípio será vendido somente em preto e verde. Outra possibilidade é o novo modelo do Z Fold ganhar as cores bege e violeta futuramente.

publicidade
Quando chegam?

Bom, em relação às datas de lançamento, a informação passada em fevereiro pelo leaker Ice Universe parece mesmo acertada. O vazamento das cores confirmou que os dois flexíveis da Samsung, Z Fold e Z Flip, estão previstos para chegar ao mercado no início do segundo semestre do ano, mais precisamente em meados de julho.

O Z Flip da nova geração foi flagrado em testes sob o código SM-F711. Ele teria entre as especificações já vazadas, sistema operacional Android 11 e interface One UI 3.5, além de duas opções de armazenamento interno. Assim, segundo os rumores, o usuário poderia escolher entre 128 e 256 GB de capacidade. Já o Fold remodelado tem o código SM-F926, o mesmo sistema operacional e a mesma interface, mas o armazenamento interno mínimo é de 256 GB.

A Samsung não confirmou oficialmente, mas a expectativa é que a marca sul-coreana apresente a mais recente geração (e as opções de cores) dos dois novos flexíveis – Z Flip e Z Fold – em um evento Unpacked de grande impacto. Indo além dos flexíveis, a marca também poderia revelar o novo smartwatch Galaxy Watch 4 e a versão FE (Fan Edition) do flagship Galaxy S21. Além disso, outra possibilidade são novos modelos da série M. É esperar para conferir.

Via GSM Arena e Phone Arena

publicidade

Imagem: Framesira/Shutterstock