Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Xiaomi está cada vez mais perto de mandar ao mercado a versão Lite do Mi 11, mais novo flagship da marca. Nesta quarta-feira (17/03), o leaker Ishan Agarwal, parceiro do 91Mobiles, cedeu ao site as novas renderizações com as cores oficiais em que a variante barata do Xiami Mi 11 será comercializada.

A imagem mostra que o Xiaomi Mi 11 Lite terá três opções disponíveis aos usuários: preto, pêssego e roxo (com nomes oficiais certamente mais eleaborados). Todas com a já conhecida câmera tripla traseira (64 MP + 8 MP + 5 MP) alocada junto ao flash LED. A única foto frontal do flagship mostrou que a câmera de selfie ficará na parte superior esquerda da tela, que será plana, ao contrário da versão mais cara do smartphone, que apresenta uma forma curva.

publicidade
Especificações seguem misteriosas

Apesar de a imagem vazada apresentar, supostamente, as cores oficiais do novo Xiaomi Mi 11 Lite (o vazador tem histórico de bons acertos), as especificações que farão parte da variante mais barata do flagship seguem apenas no campo especulativo. De acordo com informações passadas anteriormente, ele chegará ao mercado em duas versões – 4G e 5G. A versão 4G, inclusive, já foi certificada no BIS, órgão regulador da Índia, similar à brasileira Anatel.

A variante mais básica seria equipada com o processador Qualcomm 732G, enquanto a mais moderna teria o 775G debaixo do capô, embora alguns leakers mantenham suas fichas apostadas no 765G, versão anterior da Qualcomm. O Mi 11 Lite também poderia oferecer aos usuários até 8 GB de RAM (6 GB na versão 4G) e 256 GB de armazenamento interno.

A tela do Xiaomi Mi 11 Lite seria a mesma para as duas variantes, com 6,55 polegadas, IPS LCD, resolução Full HD+ e alta taxa de atualização, com densidade de pixels chegando a 440 ppi. A bateria que vem sendo cogitada é de 4150 mAh, com suporte para carregamento rápido de 33W. A expectativa é que ele seja lançado até o fim de março, com o preço na Índia partindo de 32.000 rúpias (R$ 2.496, em conversão direta, sem taxas ou impostos de importação).

Via Playful Droid

Imagem: 91 Mobiles