Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O que há uma semana era tratado puramente como rumor agora é praticamente oficial: as especificações do Mi 11 Lite 5G foram flagradas no Google Play Console, indicando que a variante mais barata do flagship da Xiaomi está pronta para chegar ao mercado.

O responsável pela descoberta foi o leaker Mukul Sharma. Postou uma captura de tela contendo praticamente todas as especificações que farão parte do Xiaomi Mi 11 Lite 5G, identificado no Google Play Console sob o código M2101K9G e o codinome Renoir. A principal novidade ficou por conta do processador: o Snapdragon 775G, que vinha sendo cogitado, aparentemente será substituído pelo 765G (Qualcomm SM7250). A versão Lite do Xiaomi Mi 11 5G terá, em conjunto com o chipset informado, 8 GB de RAM e GPU Adreno 620.

publicidade

Variante 4G?

As outras poucas novidades vazadas sobre o Mi 11 Lite 5G no Google Play Console indicam que a versão barata do flagship chinês terá tela de 1080 x 2400, com resolução FHD+ e densidade de pixels que chega a 440 ppi. A bateria, mesmo não confirmada no vazamento desta quarta, deve ser confirmada com 4150 mAh e carregamento de 33W.

publicidade

O Xiaomi Mi 11 Lite também terá sua versão 4G. Ela, inclusive, já foi certificada no BIS, órgão regulador da Índia, similar à brasileira Anatel. Ele terá configurações mais modestas do que as do 5G, incluindo o chipset, Snapdragon 732G, a memória RAM, de 6 GB, e a tela, projetada para ser IPS LCD. O Xiaomi Mi Lite 5G só deverá ser anunciado pela marca oficialmente depois que a versão mais simples, 4G, ganhar o mercado da Índia.

Via Android Authority e My Smart Price