Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Xiaomi Mi 11, sucesso de vendas na China desde o seu lançamento, ganhou uma nova variante nesta segunda-feira (15/03), que promete chamar a atenção de quem gosta de um celular extravagante, até pelo nome: Star Diamond (Estrela Diamante). Trata-se de uma versão que traz o corpo do Mi 11 todo coberto por cristais, que imitam diamantes. São cerca de 10 mil pequenas pedrinhas incrustradas em toda a superfície do flagship.

O fabricante também está disponibilizando junto da Star Diamong Gift Box Edition um case exatamente igual para que o Xiaomi Mi 11 fique protegido, mas com a mesma “elegância” que a variante particularmente brilhante oferece. Segundo o site espanhol Xiaomi Adictos, quem já tem um Mi 11 comum não precisa vender a casa caso tenho empolgado com a roupa de diamante: basta desembolsar 37 euros (cerca de R$ 245, na conversão direta) para comprar, separadamente, a capinha protetora brilhante. O preço da versão completa, no entanto, não foi divulgado até o momento.

publicidade
Por dentro, tudo igual

Se por fora a roupa de diamante chama a atenção, por dentro a versão Star Diamond do Xiaomi Mi 11 é exatamente a mesma que conquistou o mercado chinês e já vendeu mais de 1 milhão de unidades desde o fim de dezembro do ano passado. Ele conta com o Snapdragon 888 sob o capô, com até 12 GB de RAM LPDDR5 e com armazenamento interno máximo de 256 GB.

publicidade

O conjunto óptico tem como destaque o sensor principal de 108 megapixels, que é acompanhado pela grande-angular de 13 MP, com abertura f/2.4 e campo de visão de 123º, além da macro de 5 megapixels, com foco automático e abertura f/2.4. A câmera de selfie é igualmente poderosa, de 20 megapixels. A bateria é de 4600 mAh, com carregamento de 55W (com fio), 50W (sem fio) e opção de carregamento reverso sem fio de 10W.

A tela do Xiaomi Mi 11 em sua versão de diamante também será a mesma do modelo padrão do flagship, com 6,81 polegadas, AMOLED, entalhe no canto superior esquerdo para a câmera de selfie e resolução 3200 x 1440 px. A taxa de atualização é adaptável de 120Hz. Isso significa que ela alterna automaticamente entre 30Hz e 120Hz, dependendo do conteúdo que estiver na tela do usuário. A proteção frontal é Gorilla Glass Victus, enquanto a traseira é Gorilla Glass 5. O sistema operacional? Android 11, com a nova interface MIUI 12.5.

Via GizmoChina