Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O próximo topo de linha da Oppo, o Find X3 Pro, finalmente deu as caras e foi revelado de maneira oficial. O modelo chega com configurações dignas de sua categoria e o poderoso Snapdragon 888. Outro destaque fica para as câmeras, incluindo uma que promete funcionar como microscópio.

O aparelho chama atenção por sua parte de trás. O conjunto de câmeras fica bem ressaltado em um modelo com curvas acentuadas. Para combinar com o design inédito, o smartphone chega com dois sensores Sony IMX766 de 50 MP cada. As câmeras foram criadas de maneira exclusiva para o celular da Oppo.

publicidade

Além delas, outras duas lentes completam o conjunto: uma câmera telefoto 13 MP f / 2.4 que oferece um zoom híbrido 5x e uma macro de 3 MP, que promete ampliar em até 60X objetos próximos além de gravar vídeos em 1080P, essa última que chega com a promessa de ser o microscópio do aparelho.

Oppo Find X3 Pro é revelado com design de câmeras inédito e microscópio

Imagem: Divulgação/Oppo

Tela poderosa

Ainda foi revelado que a parte da frente do Oppo Find X3 Pro também vem bem equipada com um sensor de 32 MP para selfies, posicionado em um buraco no canto superior esquerdo. Tudo isso em uma tela LTPO AMOLED de 6,7 polegadas e resolução QHD + com taxa de atualização de 5 Hz e 120 Hz.

O display do também tem uma tecnologia inovadora. No caso, o smartphone será capaz de mostrar fotos e vídeos com cores carregadas de “detalhes ricos sem precedentes”. Isso deve ser possível graças a um novo motor de cores full-link de 10 bits e novas configurações do CollorOS, a versão customizada do Android usada pela Oppo.

Para suportar tudo isso foi revelado que o Oppo Find X3 Pro vai ter suporte a carregamento rápido, prometendo ir de 0% a 40% em 10 minutos e carga completa e até 30. A bateria é de 4.500 mAh e o smartphone ainda possui suporte a carregamento sem fio.

publicidade
Oppo Find X3 Pro é revelado com design de câmeras inédito e microscópio

Imagem: Divulgação/Oppo

O modelo foi anunciado custando 1149 euros (algo na faixa de R$ 7.600 em conversão direta, mas o preço no Brasil ou mesmo a disponibilidade do celular por aqui ainda é desconhecida já que a marca não tem representação oficial no país.

Via GSM Arena