Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A linha Oppo Find X3 será oficializada em 11 de março. Mas, antes disso, a fabricante está instigando os interessados com um trailer com pegada sci-fi. Nele a chinesa faz algo pouco usual para uma empresa de smartphones: entrega o visual final do dispositivo antes do evento de lançamento. Como o vídeo e o design do celular indicam, teremos um produto voltado para a fotografia.

Vários rumores sugerem inclusive a presença de uma câmera especial para fotos microscópicas, e para além de suposições o trailer mostra uma traseira com uma larga caixa de câmeras que é saltada, abrigando quatro sensores e um flash, além de microfone. A temática sci-fi pode empolgar quem está esperando boas capacidades de zoom, já que satélites orbitais de imagem aparecem bem destacados. Além disso, os reflexos que aparecem na traseira do smartphone fazem referência ao acabamento espelhado que será comercializado em algumas versões.

publicidade

Até 12 GB de RAM e carregamento de 65W

Além de câmeras poderosas, a linha Oppo Find X3 irá além de oferecer aparelhos com uma pegada sci-fi: o conjunto de câmeras pode incluir lentes de 50 MP da Sony, lente telefoto de 8MP, e o já mencionado sensor microscópico, mas o hardware contaria ainda com o poderoso Snapdragon 888 da Qualcomm, além de tela OLED de 6,67 polegadas com resolução 2K, com imagens a até 120Hz.

Por sua vez, a bateria seria de 4500 mAh, com opção de recarga rápida de 65W e abastecimento wireless. Com opções de até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, a linha Oppo Find X3 sairia de fábrica com o Android 11, na interface própria da fabricante, a ColorOS na versão 7.2.

Como é de praxe, não seria surpreendente se as melhores características da nova linha ficassem restritas a modelos mais caros (como o Find X3 Pro).Todos os detalhes serão revelados no próximo dia 11 de março e, até lá, o trailer sci-fi para a linha Oppo Find X3 é o lugar com as melhores pistas para quem gosta de especular sobre futuros lançamentos. Seja como for, tops de linha da chinesa costumam mesmo oferecer muito poder. O preço, em tempos de dólar nas alturas, é que acaba não sendo o melhor para o brasileiro.

publicidade

Via Sparrowsnews