Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Dono de um desempenho impressionante na plataforma de benchmark AnTuTu (771.491 pontos, mais do que o iQOO 7), o Oppo Find X3 Pro mostrou, em um novo vazamento nesta terça-feira (02/02), que será um flagship com mais especificações interessantes para quem está pensando (e pode) em comprar um super smartphone em 2021. Flagrado em uma plataforma de teste em nuvem sob o código PEEM00, o Oppo Find X3 teve muito mais do que a presença do processador Qualcomm Snapdragon 888 confirmada.

As especificações vazadas mostram mais detalhes sobre o Oppo Find X3 Pro que deverá ser apresentado ao mercado global ainda no primeiro trimestre, provavelmente no fim de março. Entre elas, destacam-se resolução de tela, a taxa de atualização, o sistema operacional, a capacidade de armazenamento interno e o quanto de memória RAM será oferecido aos usuários na versão mais completa do smartphone chinês. Então, vamos a elas:

publicidade
Tela OLED 2K, RAM e mais…

De acordo com o vazamento, o flagship terá tela OLED de 6,67 polegadas, possivelmente curva, como o Find X2, com resolução 2K – 1.440 x 3.216 pixels – e taxa de atualização adaptativa, de 10Hz a 120Hz. Se confirmada a informação, o X3 Pro se juntará ao Samsung Galaxy Note 20 Ultra, que também usa essa tecnologia.

A câmera de selfie teria resolução de 32 megapixels, enquanto o conjunto traseiro do Oppo Find X3 Pro, de acordo com as especificações vazadas, deve ser formado por duas lentes Sony, ambas de 50 megapixels, uma tele de 13 MP, com zoom óptico 2x, e uma macro de 3 megapixels, com possível zoom de impressionantes 25x. Além disso, essa última câmera ainda possuiria luzes em volta de sua lente, para funcionarem simulando um microscópio.

A bateria do smartphone seria de 4500 mAh, que daria ao Oppo Find X3 Pro duas opções de carregamento: SuperVOOC 2.0 de 65W (com fio) e suporte para carregamento wireless. O flagship seria oferecido com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, mas sem confirmação se poderá ou não ser expansível via cartão microSD. O sistema operacional escolhido para o Oppo Find X3, segundo as especificações vazadas nesta terça, seria o ColorOS 7.2, baseado no Android 11.

Via 91 Mobiles e GSM Arena

publicidade