Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Após colocar no ar “sem querer” uma contagem regressiva para uma live no YouTube, a Samsung confirma que promoverá seu próximo Galaxy Unpacked ainda em março, muito provavelmente para oficializar os Galaxy A52 e A72. Se tratam dos próximos intermediários da sul-coreana, que estão vazando constantemente em imagens e outros detalhes.

Chama a atenção que a companhia vá promover um Unpacked — ou melhor, Galaxy Unpacked Absurdo — para falar sobre intermediários: até então, o evento era reservado para flagships. Como novos dobráveis não estão sendo muito comentados recentemente, a Samsung estaria mesmo adotando uma nova postura, provavelmente confiante de que está pronta para anunciar lançamentos muito competentes em termos de hardware e recursos para a linha A.

publicidade
A52 e A72 devem ter especificações bem interessantes

Conforme vazamentos já indicaram, de fato os Galaxy A52 e A72 podem ser confirmados com ótimas características no Galaxy Unpacked do dia 17 de março, às 10h50 pelo horário de Brasília. Teríamos pela primeira vez intermediários dessa família com telas de alta taxa de atualização, e o modelo mais avançado deverá incluir câmera de zoom óptico e híbrido. Até hoje a Samsung só equipou seus flagships com sensores telefoto ou periscópicos. Com variantes 5G, os intermediários poderão chamar bastante atenção ao lado dos novos Redmi Note 10 e 10 Pro, mostrando um 2021 interessante para os mid-range.

Como a assessoria da Samsung no Brasil já confirmou o evento, será questão de tempo até que os lançamentos do Galaxy Unpacked — sejam eles os Galaxy A52 e A72 ou não — desembarquem por aqui. Recentemente a sul-coreana apresentou os Galaxy A02 e A32 5G no nosso país.

publicidade