Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A OnePlus acabou de anunciar seus novos smartphones da linha 8T, que inclusive já recebeu o lançamento de uma edição limitada inspirada no jogo Cyberpunk. Agora, rumores indicam que a marca está planejando lançar um novo OnePlus Watch que acompanha os celulares, só quem sem o sistema operacional de smartwatch da Google, o WearOS.

Em agosto, a OnePlus havia anunciado que estava trabalhando em um smartwatch previsto para o final de 2020. O relógio contaria com processador Snapdragon Wear 4100, inovação da Qualcomm para melhorar o sistema operacional da Google para esses dispositivos. A empresa também trabalha em uma edição limitada Cyberpunk para acompanhar os smartphones, cujas imagens das pulseiras já circulam na internet. Contudo, alguns rumores apontam que o lançamento do dispositivo pode ser uma novela.

publicidade
Rumores e mais rumores

Tudo começou com o vazamento de Max Jambor, leaker reconhecido por trazer informações da marca chinesa. Ele havia tuitado sobre o possível lançamento de um OnePlus Watch para este ano. As informações, aparentemente, foram confirmadas, já que consta certificação do relógio na agência de mídia e tecnologia de Singapura. 

Outro leaker famoso, o Digital Chat Station, vazou na rede social Weibo as informações sobre o processador do smartwatch da OnePlus. O que poderia ser positivo, não fossem os rumores recentes. Primeiro, Max tuitou que o desenvolvimento do relógio seria postergado por dificuldades na produção ou no sistema operacional. Em seguida, ele vazou que a empresa não vai utilizar o Wear OS. 

Nenhum dos vazamentos recentes foi confirmado pela empresa chinesa. Tudo o que se sabe até agora é que sua empresa irmã, a Oppo, está utilizando o sistema operacional da Google em seus smartwatches. Isso pode indicar que o novo OnePlus Watch siga a mesma linha. 

Via: Android Headlines, Pocketnow

publicidade