Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Muitos usuários da Apple podem acabar tendo que resetar seu Apple TV, seja para ajustar uma falha no funcionamento, ou apenas para fazer uma limpa para venda do dispositivo. 

Uma redefinição excluirá todos os aplicativos e configurações personalizadas no aparelho Apple TV. Portanto, fique atento, esta não é uma ação reversível. No entanto, uma vez realizada, você pode interromper ou parar a reinicialização. 

publicidade

Caso sua decisão seja definitiva, veja abaixo como resetar sua Apple TV.

Como resetar seu Apple TV 4K ou Apple TV HD
  1. Acesse os Ajustes e clique em Sistema.
  2. Selecione uma opção de redefinição:
    • Redefinir: essa opção é a maneira mais rápida de restaurar o Apple TV para os ajustes de fábrica. Ela não exige uma conexão com a Internet.
    • Redefinir e Atualizar: essa opção restaura o Apple TV para os ajustes de fábrica e instala as atualizações de software. Ela exige uma conexão com a Internet.
  3. Não desconecte seu Apple TV neste processo.
Como resetar seu Apple TV 3ª geração ou anterior
  1. Abra as Configurações.
  2. Clique em Geral e em seguida clique em Redefinir.
  3. Seu dispositivo irá abrir duas abas de confirmação do procedimento, lembre-se, isto excluirá todas as configurações e informações atuais da conta.
  4. Assim que o processo começar a tela ficará em branco. Não desconecte o Apple TV.
Como resetar seu Apple TV usando seu computador
  1. Desconecte o cabo de alimentação e o cabo HDMI da Apple TV. 
  2. Use um cabo USB para conectar seu Apple TV ao PC ou computador Mac.  Para um Apple TV de 2ª ou 3ª geração, use um cabo Micro USB.
  3. Para um Apple TV ou Apple TV HD de 3ª geração, conecte o cabo de alimentação. Se for um Apple TV de 2ª geração, deixe desconectado.
  4.  Caso você tenha um computador com iTunes ou um macOS Mojave (ou anterior) abra o iTunes em seu computador. Selecione Apple TV na lista de fontes de mídia e selecione Restaurar.
  5. Após as redefinições serem estabelecidas, conecte o dispositivo novamente à TV.