Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

No dia 10 de março, a marca Republic of Gamers irá lançar seu próximo smartphone voltado para o universo dos jogos eletrônicos. Em seu site oficial, uma contagem regressiva registra a hora da live que irá apresentar ao mundo seu novo modelo. Enquanto o evento não chega, o ROG Phone 5 apareceu no Geekbench e, dentre os detalhes revelados, ele deve até 18 GB de memória RAM.

A linha de celulares terá dois modelos, cujos números são ASUS_I005DB e ASUS_I005DA. Provavelmente uma versão básica e outra Pro. O primeiro deles apareceu hoje no site de benchmarks e apresentou boa pontuação. Além disso, a lista confirmou algumas especificações que já eram especuladas. O registro do modelo do ROG Phone 5 apareceu no Geekbench rodando Android 11 e estava equipado com o SoC de apelido lahaina, que seria o Snapdragon 888. Ambas as informações já eram esperadas. O que se mostrou como novidade foi a capacidade de RAM do aparelho, que deve vir com 18 GB, superando os 16 GB do Samsung Galaxy S21 Ultra.

publicidade

Algumas especificações do celular gamer da Asus já estão aparecendo em vazamentos como expectativas, incluindo uma pequena tela na traseira e a possível volta do plug de 3,5 mm para fones de ouvido, mas ainda falta muita coisa para ser explicada. Os dois modelos vão ter o mesmo processador e a mesma quantia de memória? Quais vão ser as diferenças? Terá novidades que melhorem a experiência de jogabilidade mobile? Até a live de lançamento no dia 10, mais detalhes do ROG Phone 5 podem surgir, bem como essas perguntas podem ser respondidas. É provável também que os próximos vazamentos tragam as imagens e dimensões dos produtos, porém só esperando para saber.

Via Playful Droid