Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Foi resolvido o mistério do quadrado na traseira do novo smartphone da Asus, já que um vídeo do ROG Phone 5 (o ROG Phone 4, com outro nome) mostrando que ali fica uma pequena tela.

Ficou curioso? Confira abaixo um vídeo que mostra essa tela em funcionamento:

publicidade

O vídeo é bem curto e está meio borrado, mas mesmo com alguns poucos segundos de demonstração, já podemos avaliar o novo recurso. Além disso, o smartphone parece conter cantos grossos, que lembram os do ROG Phone 3. A aparência contraria o teaser publicado pela Asus no Weibo.

A telinha auxiliar vai ser usada para mostrar notificações de chamadas e mensagens, entre outras. Além disso, ela também vai mostrar efeitos durante o modo gaming, que tem uma interface exclusiva para jogos.

A informação vem na sequência de uma série de vazamentos sobre o celular na rede social chinesa. Aliás, o ROG Phone 5 e a tela atrás não são as únicas confirmações. O mesmo informante também afirma que o smartphone virá com um display OLED de 6,6 polegadas. Ademais, o visor terá uma taxa alta de atualização, como na geração anterior.

Algumas especulações

Até agora, já temos várias pistas sobre a nova linha de smartphones da Republic of Gamers, marca da Asus. Um novo celular ROG apareceu no Geekbench com o Snapdragon 888 com conectividade 5G, 8 GB de RAM e rodando Android 11. Ao mesmo tempo, a Asus registrou na 3C um dispositivo com o nome “ASUS_I005DA”. O nome bate com o cadastro do “dispositivo misterioso” na plataforma de benchmarking. O registro do 3C também aponta para uso de carregador 65W e bateria de célula dupla equivalente a 6500 mAh.

publicidade

Por fim, vale lembrar que até o ROG Phone 5, pode ter mudanças até o lançamento, desde a tela secundária até outros recursos. Não está confirmado se o aparelho irá chegar com este nome ao invés de ROG Phone 4. Para confirmar tudo, teremos que esperar a data do lançamento, marcada para 3 de março.

Via PlayfulDroid e GSMArena