Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

O OnePlus 9 Pro está cada vez mais próximo de chegar ao mercado e, nesta segunda-feira (01/03), o pessoal do site grego Techmaniacs divulgou, em primeira mão, capturas de tela confirmando algumas das especificações que farão parte do novo smartphone da marca. E elas reservam boas surpresas, principalmente no que diz respeito aos recursos de fotografia.

As três capturas de imagem foram colocadas uma ao lado da outra na montagem abaixo. Na primeira delas, mais à esquerda, é possível confirmar, entre outras configurações, o processador que fará parte das especificações do OnePlus 9 Pro, a capacidade RAM e de armazenamento interno, as configurações do conjunto óptico, informações sobre a tela e até o sistema operacional que sairá rodando de fábrica. Então, vamos a elas:

publicidade
Capturas de tela vazaram principais especificações do OnePlus 9 Pro

Montagem Vida Celular sobre fotos Techmaniacs

Promessa cumprida?

Pete Lau, fundador e CEO da OnePlus, prometeu, há pouco mais de dois meses, que a marca se tornaria referência no quesito câmera para celulares. E, a julgar pelas especificações vazadas do OnePlus 9 Pro, está no caminho certo para manter sua palavra. A captura de tela acima mostra que o conjunto óptico do smartphone terá quatro lentes, com sensores de 48 MP + 50 MP + 8MP + 2MP.

A câmera de selfie não teve a resolução confirmada, mas será single (única), e ficará alocada em uma tela de 6,7polegadas, que oferecerá taxa de atualização de 120Hz. Segundo o pessoal do Techmaniacs, o OnePlus 9 Pro também oferecerá ao usuário recursos para gravar vídeos em 8K, a 30fps, e em 4K, a 120fps (quadros por segundo).

Além do aprimorado sistema de câmeras, o OnePlus 9 Pro tem entre as especificações confirmadas o chipset Qualcomm Snapdragon 888, que funcionará em conjunto com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, sem a possibilidade de expansão via cartão microSD. A configuração exata da bateria não apareceu nas imagens vazadas, mas é ventilado que ela oferecerá carregamento rápido de 65W, o mesmo encontrado no OnePlus 8T e no concorrente Realme GT 5G. O sistema operacional será o Android 11, e a interface a OxygenOS.

Via GizBot
Imagem: Voice

publicidade