Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um novo vazamento trouxe mais informações a respeito das características do OnePlus 9 Pro, principalmente suas câmeras. Na parte traseira do smartphone, o módulo retangular mostrado nas imagens traz o nome Hasselblad, da fabricante sueca de equipamento fotográfico.

No vídeo publicado pelo youtuber Dave Lee, é possível observar o aparelho por praticamente todos os ângulos.

publicidade

A tela curva reforça parte das impressões que publicamos há duas semanas, quando o site chinês de notícias sobre tecnologias It Home publicou fotos do aparelho tiradas no metrô da China. Entretanto, na comparação entre as imagens, é possível notar uma diferença importante no módulo de câmeras traseiras.

Além da disponibilização diferente das lentes menores, há o nome da fabricante Hasselblad gravado nesta área do OnePlus 9 Pro. Max Jambor, outro leaker que traz com bastante frequência informações sobre os lançamentos, aponta que a fabricante chinesa de smartphones tentou deixar em segredo a parceria com a fabricante sueca de câmeras. Além disso, Jambor também confirmou a veracidade das imagens trazidas por Dave Lee.

Tela

Outra informação nas imagens do vídeo é sobre a tela QHD+ com uma resolução de tela de 3120 x 1440 com aumento de consumo de energia ativado e taxa de atualização de tela de 120 Hz. Para o corpo do aparelho, o painel traseiro parece apresentar um acabamento de vidro brilhante, mas nada impede de haver uma variedade de modelo mais fosco disponível também.

Para a memória, nas imagens vazadas de especificação do OnePlus 9 Pro, são 11 GB de RAM e 256 GB para armazenamento interno. Não há registro de qual processador o aparelho das imagens possui, mas não deve ser diferente do que já vimos em vazamentos anteriores, com o Snapdragon 888 sendo cogitado.

O youtuber Dave Lee é conhecido também como Dave2D e tem mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, com mais de meio bilhão de visualizações de seus vídeos. Você pode acompanhar mais de perto o que ele publicou sobre o OnePlus 9 Pro abaixo.

Via XDA-Developers