Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Surgiram hoje as primeiras imagens do novo LG W41, aparelho de entrada da empresa coreana para o mercado indiano. O responsável pelo vazamento é o leaker Evan Blass, o OnLeaks. De acordo com as informações, a linha LG W deve concorrer com outros dispositivos mais simples do mercado, como os Galaxy F.

O modelo especificado como LMK610 chegará em 2021 em três versões o LG W41, o W41 Plus e o W41 Pro. O vazamento também sugere a presença de uma câmera quadrupla com uma lente principal de 48 MP.

publicidade

Nas imagens, também é possível notar que, diferentemente do atual modelo W31, o celular deixa o layout de notch, com a câmera de selfie na área central superior para passar para um recorte circular do lado direito superior da tela. Confira na imagem em destaque.

Além disso, a imagem renderizada também sugere que o LG W41 contará com um leitor de impressões digitais na parte traseira.

Futuro incerto e foco no mercado de entrada

A divisão de smartphones da LG tem passado por muitas incertezas nos últimos tempos. Mesmo investindo em novas tecnologias, a empresa tem acumulado prejuízo com aparelhos que não foram tão bem recebidos quanto o esperado nos últimos anos e até sinalizou uma possível saída do mercado.  

Enquanto isso não acontece, a empresa tenta equiparar as despesas mirando em mercados mais simples, como a Índia. Além do LG W41, a empresa tem produzido outros modelos para o país, como o K42, um aparelho super resistente submetido a testes em níveis militares. 

publicidade

Ainda não há previsão para o lançamento do LG W41, tampouco se a empresa pretende alcançar outros países com o aparelho.

Via Voice