AndroidNotíciasGalaxy F62 pode ter mega bateria de 7000 mAh

Fábio Devito3 semanas atrás4 min

Aparelho de configurações intermediárias que é a grande aposta da fabricante no mercado indiano durante o primeiro trimestre de 2021, o Samsung Galaxy F62 provavlemente terá uma bateria com enorme capacidade de 7000 mAh.

As informações foram obtidas por Agarwal, leaker conhecido na Índia por acertar muitos palpites do universo mobile. Ele conta que o Galaxy F62 terá bateria de 7000 mAh e tela Amoled de 6,7 polegadas. A resolução da tela e as informações sobre a bateria, no entanto, não foram divulgadas.

Na prática: uma bateria de 6000 mAh significa ao menos 48 horas de uso razoável, ou até 5 dias de uso leve. Varia de aparelho a aparelho, fabricante a fabricante, mas a gente pode estar falando aqui de um celular para carregar uma vez por semana.

O que mais?

O leaker afirma que o modelo chegará ao mercado em duas opções de cor: verde e azul, além de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Embora Agarwal não tenha mencionado, recentemente o Galaxy F62 ou SM-E625f, como também é chamado, foi listado no Geekbench com o chipset Exynos 9826.

O Galaxy F62 também terá um set de câmeras quádruplo com um sensor primário de 64 MP e uma câmera frontal para selfies de 32 MP. Ele chegará ao mercado com o Android 11 baseado na OneUI 3.1

Além disso, outros rumores também sugerem que Galaxy F62 deve ser o smartphone mais fino da Samsung,  superando o ainda em desenvolvimento Galaxy Z Fold 3, dobrável projetado para ser o mais leve e estreito de toda a sua categoria.

Ainda não há informações sobre o preço ou outros países em que o Galaxy F62 será lançado. No entanto, o aparelho deve chegar ao mercado no próximo mês. Acompanhe o Vida Celular para saber novos detalhes em primeira mão.

Via MySmart Price