Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Motorola surpreendeu os fãs brasileiros da marca e lançou, quase sem nenhum barulho, o E6i, mais novo celular de entrada da marca. Depois de ter as certificações registradas no Bluetooth SIG na última semana, o E6i foi disponibilizado para compra no site da Motorola no Brasil.

O novo smartphone basicão da Motorola chegará aos usuários em duas opções de cores – cinza titanium e pink -, ambas com um preço bastante acessível: R$ 1.099. Esse valor pode ser pago em até 12 parcelas, ou, se preferir, com 10% de desconto à vista, saindo por R$ 989,10. A versão em pink, aliás, já estava em falta na tarde desta quinta-feira (11).

publicidade
Especificações

Por se tratar de um celular de entrada, a Motorola tem como público-alvo para o E6i a fatia de consumidores com menor poder aquisitivo. Desta forma, as especificações passam longe de impressionar quem procura por um smartphone cheio de recursos, como o Edge S, mas deve cumprir o papel para o qual foi fabricado – o de ser um basicão duro na queda.

Motorola lançou o Moto E6i de surpresa no Brasil. Basicão será vendido nas cores pink e cinza, como na foto

Divulgação/Motorola

O E6i sai de fábrica com o processador Tiger SC9863A (1,6 GHz Octa-Core), acompanhado de 2 GB de RAM e armazenamento interno de 32 GB, expansível via cartão microSD. O sistema operacional é o Android 10 GO Edition, e a bateria é de 3000 mAh, com carregamento de 10W. A tela do Motorola E6i é de 6,1 polegadas, IPS, HD+, com câmera de selfie de 5 megapixels alocada na parte superior central.

Na traseira, o novo basicão tem duas lentes no conjunto óptico. A principal oferece 13 megapixels, e é acompanhada por um sensor de profundidade de 2 MP. O sensor de impressões digitais também é alocado na parte traseira do Motorola E6i, assim como o alto-falante. Ele tem entrada para fone de ouvido P2, de 3,5 mm e porta micro USB para carregamento e transmissão de dados. Pesa aproximadamente 160 gramas e mede 155,6 x 73 x 8,5 mm.

Via Playfuldroid

publicidade