Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O lançamento dos novos smartwatches da Realme, o Watch 2 e o Watch 2 Pro, está cada vez mais próximo de acontecer. Depois de a versão de entrada do relógio inteligente ter sido certificada na FCC (Federal Communications Commission), agora foi a vez da variante Pro ter suas configurações confirmadas no órgão regulatório responsável pelos dispositivos em território dos Estados Unidos. E elas indicaram que o visual do Realme Watch 2 será bem similar aos antecessores, tanto na versão de entrada quanto na Pro.

As semelhanças começam pelo formato. Mesmo sem confirmação oficial por parte da Realme, uma imagem postada na FCC apontou que o Watch 2 e o Watch 2 Pro terão telas quadradas. O tamanho, conforme já sabíamos, será de 1,4 polegadas, com resolução de 320 x 320 pixels. Entre as especificações confirmadas estão ainda a certificação IP68, que garante aos relógios inteligentes resistência à água, até 30 minutos, em uma profundidade máxima de um metro e meio.

publicidade
Realme Watch 2, perto do lançamento, teve diagrama publicado que confirma caixa quadrada no smartwatch

Imagem do registro na FCC (Reprodução)

Mais configurações

Uma diferença entre o Realme Watch 2 e o Watch 2 Pro está na bateria. De acordo com as certificações já vazadas, a versão de entrada será alimentada por uma de 305 mAh, enquanto a variante mais completa terá uma de 390 mAh, um pouco maior e, consequentemente, com mais autonomia para os usuários. O carregamento da bateria será de 2,5W, e a conectividade Bluetooth 5.0

A maior bateria será útil para quem quiser aproveitar por mais tempo as outras configurações já confirmadas para as duas versões, voltadas para o mundo fitness. O Realme Watch 2, em ambas as versões, terá monitoramento de frequência cardíaca, modo de meditação e, agora, a inclusão do monitoramento do nível de oxigênio no sangue, presente em relógios inteligentes dos principais rivais. Os preços e a data de lançamento ainda não foram divulgados, mas, como as especificações já foram registradas tanto na FCC e no BIS – órgão regulatório da Índia –, possivelmente não demorarão muito para sair por aqui.

Via GizmoChina e My Smart Price

publicidade