Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Realme WatchAlém do smartphone gamer X50 Pro Player, do Power Bank 2 e outros produtos, a Realme apresentou hoje o Realme Watch, um smartwatch que tem um design bem parecido com o do Apple Watch, mas custa muito mais barato.

Ele tem uma tela TFT LCD de 1,4 polegada com resolução de 320 x 320 pixels. A tela é sensível ao toque, e é protegida por vidro Gorilla Glass 3. O relógio é resistente a poeira e água com certificação IP68.

publicidade

O smartwatch conta com 14 modos esportivos e tem um sensor PPG de frequência cardíaca da Goodix. Ele também pode medir a SpO2 (saturação de oxigênio no sangue).

Outras funções do relógio são controlar o playback de música e também funcionar como controle remoto para tirar fotos com o smartphone. Além disso, ele também mostra notificações de apps como Instagram, Twitter, Facebook e Gmail, entre outros.

A bateria de 160 mAh dura até 9 dias sem o sensor de batimentos cardíacos ativado, ou até 7 dias com ele funcionando. A Realme também diz que ele pode controlar outros dispositivos da empresa, sem a necessidade do smartphone. Assim, o relógio pode ser usado como o hub IoT de uma casa conectada.

Realme Watch

publicidade

Ele será vendido com uma pulseira preta, e quem quiser poderá comprar em breve pulseiras nas cores azul, vermelha e branca. O preço é 3999 Rúpias indianas ou cerca de R$ 286.

Saiba mais sobre o Realme Watch no site da empresa.

Via Android Authority.