Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Uma semana após sua estreia oficial em terras brasileiras, a Realme parece estar planejando um sucessor para sua primeira geração de smartwatches. A informação veio de um perfil no Twitter, que encontrou os nomes Realme Watch 2 e Watch 2 Pro no código de um app da empresa. É isso mesmo, os nomes dos possíveis novos relógios da Realme foram encontrados no código do app Realme Link, responsável pela integração dos dispositivos smart da marca.

Até então, o lançamento mais recente da empresa havia sido o Realme Watch S e o Watch S Pro, versões mais acessíveis do Realme Watch e de sua versão Pro. Se os novos smartwatches seguirem o design dos modelos originais, eles continuarão bem parecidos com o Apple Watch, mas como uma diferença, o preço, bem mais em conta do que o relógio da Apple. Mas, a Realme pode optar pelo design redondo da linha Watch S (foto do destaque), então eles também podem ser bem diferentes.

publicidade

Além disso, todos os modelos lançados até agora contavam com sensores de frequência cardíaca e de níveis de oxigênio no sangue, assim eles também certamente estarão presentes em uma versão futura.

Realme Watch 2 ainda é um mistério

Apesar das especulações, ainda não sabemos de fato como será o design do Realme Watch 2 ou de sua versão Pro. Dito isso, dificilmente a Realme optará por reformular por completo o visual da sua linha de smartwatches. Afinal, como já citamos, um dos seus apelos é o fato de ser parecido com Apple Watch, mas custar mais barato.

Algumas mudanças simples poderiam valorizar e muito o futuro smartwatch da Realme. Em vez da tela LCD dos Realme Watch originais, ele poderia ter uma tela AMOLED curva, por exemplo. Além da melhoria na imagem e no maior brilho, isso iria aumentar a autonomia da bateria. Com a mudança, as nove horas de bateria do Realme Watch poderiam, assim, ser facilmente superadas.

É provável, aliás, que os novos smartwatches da Realme venham acompanhados de baterias mais potentes. De resto, a Realme não deve esquecer de incluir funcionalidades padrão de relógios inteligentes, como o auxílio à prática de esportes.

publicidade

Por enquanto, é o que podemos suspeitar de um novo smartwatch da Realme. Ir além nas especulações é difícil já que não existem informações disponíveis atualmente. De qualquer forma, torcemos para que o Realme Watch 2 dê as caras logo, seja através de novos vazamentos, seja em um futuro lançamento.

Via 91Mobiles

Foto: Markus Spiske/Pexels/CC