Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A Realme lançou o Realme Watch S, um smartwatch de entrada que tem uma bateria com autonomia para até 2 semanas de uso. Ele não é um smartwatch sucessor do seu atual modelo, e sim uma versão mais acessível dele. 

Assim, a tela do novo Realme Watch S foi reduzida. Agora, seu tamanho é de 1,3 polegadas com resolução de 360×360 pixels. Além disso, o display contará com sensibilidade à luz. De acordo com a luminosidade do ambiente, ele irá ajustar o brilho da tela para melhorar a visibilidade.

publicidade

Apesar de custar menos, o smartwatch ainda terá uma tela protegida por vidro Gorilla Glass. O modelo lançado antes conta com o Gorilla Glass 3, mas ainda precisamos descobrir qual é a versão do novo.

Recursos do novo smartwatch

Para os adeptos de personalização, o novo relógio da Realme terá mais de 100 faces disponíveis, de acordo com o site oficial). 

O smartwatch também virá com resistência à água com certificação IP68. Assim, o relógio pode ficar submerso até uma profundidade de um metro e meio por até 30 minutos. Apesar disso, a Realme recomenda não levá-lo para natação nem chuveiro. 

Realme Watch S

publicidade

Outro destaque do Realme Watch S é o sensor de monitoramento dos batimentos cardíacos e do oxigênio no sangue. Além disso, ele virá com suporte para 16 modalidades esportivas, monitoramento do sono, rejeição de chamadas e controle para música e câmera.

Saiba mais sobre o relógio no site da Realme.

Via Gizmochina.