Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Será que em breve poderemos ver o ROG Phone 4, o telefone mais poderoso da Asus e, talvez, da maioria de seus concorrentes? A informação sobre o possível sucessor do ROG Phone 3 veio da rede social chinesa Weibo, na qual o perfil da ROG postou um banner de anúncio do smartphone, reproduzido abaixo.

Poster teaser do Rog Phone 4

publicidade

Traduzindo a chamada do banner, temos algo como “seu poder de combate está prestes a ser atualizado” e também “o telefone para jogos ROG está chegando, fique ligado”.

A configuração é poderosa, como esperado, afinal, ele será um aparelho direcionado para jogos. Segundo o site GizmoChina, que também soltou um rumor sobre as configurações do ROG Phone 4, ele virá com processador Qualcomm Snapdragon 888, 8 GB RAM (meu palpite é que poderá ter versões com 12 ou 16 GB, afinal, o ROG Phone 3 já tinha uma versão com 12 GB) e Android 10 com interface customizada pela Asus para facilitar configuração de jogos.

No ano passado, o telefone que seria uma variação do ROG Phone 3 apareceu no Geekbench com um chip Snapdragon 888 (codinome Lahaina) com 8 GB de RAM, rodando um sistema operacional baseado em Android 11. Seria o ROG Phone 4? Bom, vamos ter um pouco mais de paciência, pois parece que em breve saberemos tudo sobre o novo smartphone da Asus/ROG.

Via Sparrowsnews e Weibo

publicidade