Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Motorola está preparando o lançamento de seu próximo flagship, com nome provisório de Nio. Agora, imagens físicas do aparelho vazaram no Weibo. O que mais salta à vista é o conjunto de quatro câmeras na traseira e duas na frente, que mostram que o modelo teve ter um grande foco em suas fotos.

A empresa voltou ao mercado dos topos de linha com o Motorola Edge, após ter abandonado a linha X. O Nio deve dar sequência a categoria, rumores inclusive indicam que ele pode ser batizado como Edge S.

publicidade

Visualmente, o aparelho faz jus as renderizações feitas a partir de registros e parece bastante com o Moto G 5G. Um detalhe importante, abandona o design de tela infinita (em cascata) de seu predecessor. Muitos usuários não gostaram da experiência. Nas imagens é possível, ver o sensor de impressões digitais do Motorola Nio posicionado no botão power.

Próximo topo de linha da Motorola, Nio tem imagens vazadas

Foto: Reprodução/Weibo

Na parte da frente, duas câmeras completam o conjunto de selfie que fica em dois módulos separados no formado de furo. A taxa de atualização do display deve ser de 105 Hz.

O que mais?

Nas configurações, o novo modelo se destaca pelo conjunto de câmeras, que deve contar com um sensor principal de 64 MP e o recurso de “zoom de áudio”, que já foi implementado no Google Pixel 5 e permite uma melhor performance na captação de sons em vídeos.

Embaixo do capô, é esperado que o Motorola Nio mostrado nas imagens receba o Snapdragon 800, o que pode ser um pouco decepcionante para um modelo que deve ser apresentado como topo de linha. O dispositivo ainda deve ter 12 GB de RAM, Android 11, 5G, bateria de 5.000 e carregamento rápido de 20W, pouco mais do que os 18W do Edge.

publicidade

Mesmo que a Motorola ainda não tenha confirmado o Nio apresentado nas imagens de forma oficial, o gerente geral de negócios da Lenovo, Chen Jin, revelou no Weibo, que o modelo deve ser anunciado em breve. Ainda não há data e muito menos um preço estabelecido.

Via Android Central