Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A data de lançamento do Motorola Nio ainda não foi revelada, mas o dispositivo foi certificado pela Wi-Fi Alliance. A gente já mostrou aqui no Vida Celular que ele pode chegar no primeiro trimestre de 2021. Antes do lançamento do novo celular, imagens vazadas mostraram seu possível design (não confirmado) alguns meses atrás, e as especificações também foram reveladas no mês passado.

Uma imagem real do novo smartphone da Motorola foi postada pelo informante Evan Blass no Voice, revelando a tela com dois recortes circulares para duas câmeras frontais. Agora, o Motorola Nio apareceu no site da Wi-Fi Alliance, revelando mais alguns detalhes.

publicidade

A Wi-Fi Alliance é uma organização sem fins lucrativos que certifica dispositivos Wi-Fi, além de promover a tecnologia sem fio. A certificação não revela muito sobre as especificações do Motorola Nio, além do fato de que o dispositivo suporta Wi-Fi de banda dupla (2,4 GHz e 5 GHz) e roda Android 11. Fora isso, a Wi-Fi Alliance informa que o smartphone Nio está um passo mais perto de ser lançado.

motorola nio certificado

Wi-Fi Alliance mostra que Motorola Nio (XT2125-4) já foi certificado

Outro relatório da Wi-Fi Alliance também revela uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento rápido de 20W. O dispositivo deve vir com o chipset Qualcomm Snapdragon 865, de 2020, munido com 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno, que, provavelmente uma capacidade que poderá ser expandida com um cartão micro SD. Assim, o Motorola Nio seria um smartphone flagship, mas com o processador carro-chefe do ano passado, seu preço pode ser mais competitivo.

Via 91 Mobiles

publicidade