Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Honor confirmou oficialmente em seu perfil oficial na rede social chinesa Weibo que, em 18 de janeiro, será lançado o smartphone Honor V40 5G. Após alguns adiamentos, finalmente a fabricante definiu de forma oficial que estamos às vésperas da estreia de seu novo aparelho.

Uma ideia um pouco mais precisa sobre qual vai ser a aparência do Honor V40 5G que será lançado é trazida por um videoclipe de poucos segundos. Nas cenas postadas na rede Weibo, somente vemos as partes da frente e de baixo do smartphone.

publicidade

detalhes da parte de baixo e do furo na tela do Honor V40

Algumas confirmações a respeito do design que foi vazado recentemente acabam sendo feitas por meio da postagem oficial da fabricante. Por exemplo, o display curvo e um recorte frontal em formato de pílula na parte de cima, à direita, para a câmera de selfie. Em sendo confirmados outros detalhes da parte frontal, teremos a tela OLED com 6,72 polegadas e resolução Full HD+ de 1236 x 2676 pixels. Já a câmera da frente, presente no furo em formato de pílula que vemos nas imagens, poderá ter 32 MP.

Na parte de baixo, segundo as imagens do vídeo postado pela Honor, estarão alocados a porta USB-C, o microfone, o alto-falante e o cartão SIM. Como sabemos, o Honor V40 5G que será lançado possui display em cascata. Esta é sempre uma condição complicada para botões e outros componentes, como por exemplo, o espaço para o cartão SIM.

Chip MediaTek e possível capa protetora

No lançamento em 18 de janeiro, ou antes talvez, também teremos a confirmação ratificada do Dimensity 1000+ da MediaTek como processador do Honor V40 5G. Será a apresentação da parceria com a fornecedora de chips após a independência da nova fabricante de smartphones do mercado. Ao se desvincular da Huawei, a Honor tem almejado alcançar níveis ainda mais altos.

publicidade

capa ´protetora transparente supostamente do Honor V40 5G

O curto vídeo não mostra a parte traseira do Honor V40 5G. Porém, imagens de uma possível capa de proteção específica para o aparelho dão conta que essa área será semelhante à do Huawei Nova 8 Pro 5G. O que então contradiz que haveria uma ilha de câmera circular. Mas, claro, isso não é certo ainda.

Informações mais precisas estão relacionadas aos carregadores. Já certificados recentemente, o carregamento com fio de 66 watts é tido como certo. Entretanto, o que tem impressionado bastante é o carregamento sem fio de 50 watts do Honor V40 5G que será lançado. Parece mesmo que a empresa está se esforçando muito para crescer cada vez mais rápido.

Via Gizbot e GSMArena