Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um novo vazamento mostra o vídeo com imagens renderizações do Moto G Stylus, smartphone intermediário da Motorola que terá suporte a caneta touch. Ele também pode ser chamado de Moto G Pro 2021 e deve ser lançado em breve.

Os indícios sobre uma nova linha Moto G aumentaram na última semana com o vazamento de informações sobre os modelos Moto G Power 2021 e Moto G Play 2021. Agora, um vídeo publicado pelo leaker Steve Hammerstoffer nos mostra como será o Moto G Stylus com imagens em 3D.

publicidade

O vídeo reforça detalhes que já eram esperados como a presença de uma entrada de fones 3,5 mm na parte inferior e o kit de câmeras retangular. Confira abaixo o vídeo com a renderização do aparelho:

Moto G Stylus nos Estados Unidos, Pro 2021 na Europa

Embora esteja sendo chamado pelos leakers de Moto G Stylus, a similaridade do aparelho com o modelo Moto G Pro, lançado em 2020 na Europa, levanta dúvidas sobre a nomenclatura do celular. Ao que tudo indica, a Motorola atualizará os nomes dos celulares, deixando de lado a numeração para focar no diferencial de cada modelo, que seria indicado junto com o ano de sua série.

Assim, o consumidor saberia que o Moto G Power 2021 tem foco em bateria, enquanto o Moto G Play 2021 seria mais barato, por exemplo.

publicidade

Deste modo, embora o grande atrativo do Moto G Stylus seja a caneta, pode acontecer da fabricante priorizar pela continuidade e batizá-lo como Moto G Pro 2021. Também há possibilidade de que ele seja lançado com nomes diferentes, sendo um para cada mercado.

Independentemente disso, o que sabemos até agora é que o Moto G Stylus ou Moto G Pro 2021 chegará ao mercado com uma tela de 6,8 polegadas, leitor biométrico incorporado na lateral e uma caneta sensível ao toque.

O jogo de câmeras será composto por quatro lentes, sendo uma primária de 48 MP, uma auxiliar grande angular de 8 MP, um sensor de profundidade de 2 MP e uma macro de 5 MP. A câmera de selfies terá 16 MP.

A Motorola deve lançar os novos Moto G em breve, tendo em vista que o Moto G Stylus e o Moto G Pro 2021 devem concorrer com o LG Stylo 7, que chega ao mercado em fevereiro.

Via Android Community