Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Após o recente lançamento do Moto G9 Play, novos vazamentos já começaram a surgir revelando detalhes sobre os próximos modelos da marca. O sucessor do modelo, que deve se chamar G10, ganhou imagens conceituais postadas pelo perfil OnLeaks na rede Voice. Enquanto isso, boatos surgiram em torno de outro celular da marca com o codinome Guamna que foi visto em um teste do Geekbench. Ao que tudo indica, esse é o apelido do novo Moto G Play (2021) que apareceu hoje na lista de consoles do Google Play já com algumas especificações.

Imagem do novo Moto G Play (2021) como aparece na lista do Google Play

Crédito: MySmartPrice

E se você esperava um flagship vindo aí, deposite no outro modelo. O Moto G Play (2021) terá configurações de um celular de entrada. Seu processador será um Snapdragon 460, o que surpreendentemente é inferior ao 662 do Moto G9 Play. Outro aspecto que pode ser um pouco frustrante é o fato de vir com Android 10, mesmo com lançamento previsto para o ano que vem.

publicidade

A lista ainda revelou uma imagem frontal do aparelho na qual é possível ver alguns detalhes do display. Nela, nota-se que a câmera de selfie ficará hospedada no centro superior cercada por uma borda em forma de gota d’água. No canto direito, é possível ver os botões de volume e liga/desliga. Além disso, a lista do Google revela que o Moto G Play (2021) virá com 3 GB de RAM, mas é provável que a empresa ofereça outras opções mais potentes.

Ainda sem mais informações sobre lançamento e outros detalhes, já é possível esperar o novo smartphone da Motorola venha ao mundo em breve. Mas, antes disso, ainda devemos ter outros vazamentos revelando mais dados sobre o celular.

Via 91 Mobiles e MySmartPrice

A imagem do destaque é do Moto G9 Plus

publicidade