Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Motorola havia lançado um celular equipado com uma stylus (aquelas canetas para tela de toque) em fevereiro. Mas, um vazamento de informações divulgado pelo leaker Evan Blass  revelam dados do sucessor que pode se chamar Moto G Stylus 2021.

Poucas mudanças

Dentre as mudanças no aparelho, temos um aumento de sua tela. O smartphone de 2021 vai contar com um display de 6,8 polegadas com 2400 x 1080 pixels de resolução. Isso representa um espaço maior para uso da caneta. Porém, o celular pode ser pouco ergonômico com esse tamanho.

publicidade

Outro upgrade perceptível do novo Moto G Stylus é seu processador. O aparelho virá com um Snapdragon 675. Um pequeno avanço com relação ao 665 do atual modelo, porém isso garante o preço e a usabilidade.

Pontos negativos

Segundo o vazamento de Evan, não dá para esperar muito do Moto G Stylus 2021 em outros aspectos. Sua câmera, por exemplo, não deve mudar muito com relação ao samrtphone deste ano. Além disso, o celular pode vir com Android 10 e sem a tecnologia NFC. 

Ainda faltam informações sobre o produto. Não se sabe se a stylus vai receber alguma modificação que dê um up no seu uso ou se Moto G Stylus 2021 será seu nome, por exemplo. Ademais, é provável que a fabricante se pronuncie sobre o assunto trazendo a data do lançamento e mais informações sobre o aparelho.

Via: Android Authority

publicidade