Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

O site 91mobiles revelou uma série de renderizações produzidas em CAD que mostram como pode ser o design do LG Stylo 7. O modelo, que deve sair no ano que vem, integra a linha homônima da LG que inclui uma caneta (stylus) como suporte à tela de interação do celular.

As imagens do site mostram que o LG Stylo 7 terá um design bem diferente do seu antecessor. No lugar de um leitor de impressões digitais, por exemplo, a seção traseira do novo modelo virá com stylus e câmera quádrupla vertical. A caneta poderá ser retirada e inserida na parte inferior da fuselagem. Mas não há informações sobre a composição, ou seja, se será de vidro ou plástico.

publicidade
Detalhe da seção traseira do LG Stylo 7

Renderização da seção traseira do LG Stylo 7, com espaço para o stylus no lado esquerdo (91mobiles)

Por outro lado, o sensor para digitais agora ficará na lateral direita da fuselagem. Já no lado esquerdo, haverá um slot para cartão SIM, botão de volume e botão dedicado – provavelmente para o Google Assistente. O smartphone terá conector de fone de ouvido de 3,5 mm, porta USB-C para carregamento e alto-falantes interiores.

Ainda de acordo com o site, o LG Stylo 7 terá tela plana de 6,8 polegadas e tamanho de 170,6 mm x 77 mm x 8,6 mm. Não foram reveladas informações sobre data de lançamento e capacidade de memória RAM.

Detalhe da espessura do modelo LG Stylo 7

Renderização produzida em CAD para detalhe horizontal do novo modelo da LG (91mobiles)

Informações sobre preços também não estão disponíveis. O Stylo 6, lançado em março deste ano, custa US$ 219,99 (cerca de R$ 1.200). No entanto, como o novo modelo terá um design significativamente distinto do anterior, este preço não pode ser usado como referência.

Via: 91mobiles.

publicidade