Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Samsung se prepara para seu próximo grande evento no dia 14 de janeiro. Além dos celulares da linha Galaxy S21, a expectativa é de que a apresentação mostre os novos fones TWS Galaxy Buds Pro. Nas últimas semanas, algumas especificações dos acessórios vazaram, agora, um unboxing completo foi revelado antes do lançamento.

Fones Galaxy Buds Pro vazaram em Unboxing antes do lançamento

publicidade

O vídeo foi postado pelo YouTuber Digital Slang, ele disse que viu o dispositivo (ainda não lançado oficialmente) à venda no Facebook Marketplace e comprou para ver se de fato eram reais. Para sua surpresa, os fones realmente parecem ser verdadeiros.

O unboxing confirma alguns vazamentos anteriores sobre os Galaxy Buds Pro, os fones TWS da sul-coreana devem vir equipados com modo de som ambiente e cancelamento de ruído ativo com controle de nível. A tecnologia deve detectar conversações e outros sons do ambiente. Assim, os fones poderiam ajustar o volume do conteúdo reproduzido de forma automática.

Detalhes do fone

Os Galaxy Buds Pro são a próxima aposta da Samsung no mercado de fones TWS, e chegarão ao mercado em três cores: branco, preto e prata.

publicidade

Além disto, os fones marcam uma nova etapa no design de fones da Samsung, fabricante que deixa o modelo de feijão da última geração para adotar novas curvas. A mudança no layout teria relação com a tecnologia de supressão de ruídos do dispositivo.

Bom, agora, depois do Unboxing, já temos praticamente todas as informações sobre os Galaxy Buds Pro, faltando apenas o preço do dispositivo no Brasil. Nos Estados Unidos, rumores apontam que os fones TWS devem custar US$ 199, algo na faixa de R$ 1 mil em conversão direta.

A Samsung deve apresentar os novos fones no evento do próximo dia 14 de janeiro, mesmo dia no qual a linha Galaxy S21 também deve ser lançada. Além disto, a empresa fará outro evento no dia 12/01, dedicado exclusivamente a nova geração de chipsets Exynos.

Imagem do destaque: Captura de tela de Digital Slang (YouTube)

Via XDA Developers