Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Xiaomi confirmou oficialmente que o Mi 11 chegará ao mercado na próxima segunda-feira (28/12) e, com isso, se tornará o primeiro smartphone do mundo a ser disponibilizado com o processador Snapdragon 888, o chipset mais poderoso produzido até agora pela Qualcomm. A confirmação foi feita pelo próprio CEO da Xiaomi, Lei Jun, em sua conta no Weibo, rede social chinesa.

“Xiaomi Mi 11, uma inovação para carros-chefes de ponta, será lançado em 28 de dezembro. Em 2021, acredite na beleza e vá com leveza!”, postou o principal executivo da fabricante, prometendo “surpresas além da imaginação” para todos os que acompanharem o evento, marcado para as 19h30 (horário local, 8h30 no horário de Brasília).

publicidade
O que esperar do Xiaomi Mi 11

Os vazamentos em relação do Xiaomi Mi 11 foram tantos nas semanas que antecedem seu lançamento que, na verdade, fica difícil acreditar que ainda haja muitas surpresas não reveladas para o público, como frisou Lei Jun em sua última e enigmática postagem no Weibo. Um dos “mistérios” que certamente será decifrado será em relação à tela. Afinal, será ela curva, reta ou todas as anteriores?

Xiaomi deve lançar Mi 11 Pro+ antes do fim do ano, com especificações que o farão brigar pelo posto de "flagship dos flagships"

 

Os vazamentos mais recentes indicam que a versão padrão do Xiaomi Mi 11 poderá chegar com a tradicional tela plana, mas que o modelo Pro, mais completo e mais caro, obviamente, viria equipado com o display curvo. Ambos, no entanto, contariam com taxa de resolução igual, de 120 Hz e resolução Quad HD+. A tela AMOLED de 2K, da Samsung, estava prevista somente para a versão Pro. A prometida surpresa pode ser a presença dessa tela em toda a linha que será lançada no dia 28/12.

publicidade

além disso, as demais especificações também não devem pegar ninguém desprevenido. Além do processador Snapdragon 888, o smartphone deve contar com 8 GB de RAM, e carregamento rápido de 120W.

E as câmeras? O conjunto triplo deve ter câmera principal de 108 MP, uma ultra-wide de 13 megapixels e outra macro de 5 MP. Na frente, a câmera selfie de 20 megapixels, que fica em um recorte circular no canto superior esquerdo da tela.

Via XDA Developers