Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Com a chegada do fim do ano, fica cada vez mais perto o momento dos novos celulares da Samsung chegarem no mercado. Com isso, mais novidades são lançadas ou vazadas, como estes teasers mostrando o design dos modelos. A data oficial de lançamento mundial da linha Galaxy S21 está marcada para o dia 14 de janeiro, mas a pré-venda já começou na Índia.

Essa não é a única novidade para o país. Ao contrário do esperado Snapdragon 888, os celulares da região virão com o processador Exynos 2100.

publicidade
Como funciona a pré-venda da linha S21 na Índia

O sistema de pré-venda das lojas Samsung na Índia está funcionando com uma taxa de depósito, exclusivamente na Samsung Opera House em Bangalor, Índia (imagem acima). Essa loja conceitual é uma antiga sala de ópera que foi transformada para demonstrar e vender os produtos da Samsung.

Na pré-venda do S21, as pessoas pagam uma taxa de 2000 rúpias (o que dá aproximados R$ 137) pela reserva. A partir daí, eles passam a receber detalhes da disponibilidade e da entrega do produto por WhatsApp e, quando os smartphones estiverem em estoque, o consumidor que reservou pode escolher o modelo que quer para comprar. A previsão é que isso deva ocorrer no dia 29/01/2021.

Mais detalhes sobre a linha Galaxy S21

Junto da pré-venda da linha Galaxy S21, algumas especificações novas foram vazadas. Os modelos S21 virão nas cores branco, cinza, rosa e roxo, já a versão S21 Plus terá coloração prata e preto no lugar de branco e cinza. Enquanto isso, o flagship S21 Ultra só virá nessas duas cores e teve detalhes das câmeras revelados. Serão 4 câmeras, como mostrado no vídeo, com sensor principal de 108 MP, e outras duas de 10 MP com zoom óptico de 10x e autofoco por laser. A última câmera deve ser uma ultra-wide de 12 MP.

Via Android Authority.

publicidade