Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Certificado sob o número V2049A, um novo smartphone, que vem sendo apontado como o iQOO 7, está perto do lançamento, e chegará ao mercado com carregamento rápido de 120W (também adotado no iQOO 5 Pro). Além disso, espera-se por uma “super bateria”, talvez maior do que a utilizada no antecessor. É isso o que indicam as informações vazadas pelo perfil Digital Station na rede Weibo. Segundo o vazador, ainda não foi confirmado se o smartphone da subsidiária da Vivo (que não é a operadora de telefonia) terá suporte a carregamento wireless.

O grande destaque dado pelo Digital Station ao fato de o carregamento do iQOO 7 ser de 120W é justamente pela praticidade que este recurso dará aos usuários do smartphone em vias de ser lançado no mercado chinês. Para se ter uma ideia, o iQOO 5 Pro, que já utiliza essa tecnologia, precisa de apenas 5 minutos para dar meia carga na bateria (de 4000 mAh) que esteja no 0%, e 15 minutos para deixar o smartphone 100% carregado.

publicidade
iQOO 7 também deve ter upgrade no processador

Não há muitas informações adicionais, pelo menos até agora, sobre a data de lançamento, preço ou configurações exatas que acompanharão o iQOO 7, mas os rumores apontam que, além do carregamento de 120W, o smartphone também receberá um upgrade no processador. A ideia da Vivo é trocar o Snapdragon 865 pelo Snapdragon 888, que vem sendo prometido por muitas fabricantes locais desde seu lançamento pela Qualcomm.

Certificado do iQOO 7 mostrou algumas das características do modelo da subsidiária da Vivo

Segundo o site de certificação 3C, da China, o iQOO 7 oferecerá aos usuários a tecnologia 5G e sairá com o novo sistema operacional da Vivo instalado, o OriginOS Android. Em relação às demais especificações, espera-se, no mínimo, que o novo smartphone mantenha o padrão adotado no iQOO 5 Pro, que foi lançado em agosto com tela FHD + AMOLED de 6,56 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz e suporte HDR10+ e 12 GB de RAM.

Via 91 mobiles e Sparrows News.

publicidade