Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O celular pode bem ser o novo console. Com o lançamento de serviços de jogo por streaming, que ignoram as necessidades de hardware, pode estar perto o dia em que a central de entretenimento de casa poderá ser levada do bolso. Jogos famosos de videogame como Genshin Impact, Pubg e Grand Theft Auto San Andreas, e, agora, KOTOR II, já possuem compatibilidade com acessórios para jogar no celular.

Mas um celular, convenhamos, não foi pensado para jogar videogames. Não como prioridade número 1. Assim, acessórios podem tornar a experiência bem mais consistente. Confira nossa lista com 4 acessórios que todo jogador deve considerar: 

publicidade
1 – Joystick 

Imagine plugar um controle de videogame no seu celular e ter acesso a botões e configurações que você já está familiarizado. A grande vantagem é a possibilidade de movimentar os personagens com a mesma habilidade de um mouse ou controle, sem perder a praticidade de um smartphone

Para aumentar ou diminuir a sensibilidade do joystick basta acessar as configurações disponíveis em cada jogo, lembrando que a extensão está disponível nos sistemas Android e IOS e a conexão é feita via bluetooth ou cabo USB. 

2 – Finger Sleeves 

publicidade

Se você busca uma escolha mais econômica de acessórios para jogar no celular as finger sleeves vão te ajudam a reduzir o suor do dedos e consequentemente possíveis deslizes durante a partida. 

Recentemente a Xiaomi lançou sua própria versão do produto feita com nylon e fibras condutoras, a ideia é que a “Black Shark Gaming Thumb”, possa superar a umidade, o suor, a sujeira e a oleosidade que surgem durante longas partidas. 

3 – Powerbanks 

Se as powerbanks já são importantes no nosso dia a dia, imagine na vida de um gamer que consome o dobro de bateria e precisa de um excelente desempenho do processador e da placa de vídeo. Antes de escolher o seu aparelho é importante entender qual voltagem vai atender a sua necessidade e quais são os cuidados necessários. Se atente a como escolher o seu.

4 – Headsets 

A imersão no game só fica completa com uma boa qualidade de áudio, você terá um ouvido mais apurado ao jogo com um fone que identifica as altas e as baixas frequências, podendo prever até mesmo possíveis jogadas. Além disso, o headset proporciona mais privacidade e melhor comunicação com outros participantes. 

Curtiu? Qual desses acessórios para jogar no celular está na sua lista de compras?

Via Vida Celular.