Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A Aspyr, empresa responsável pela versão para celulares, acaba de divulgar um trailer e a data do lançamento: 18 de dezembro. Será quando um dos maiores clássicos da franquia Star Wars, Knights of the Old Republic II, ganhará versões para dispositivos iOS e Android.

publicidade

A franquia Knights of The Old Republic, ou simplesmente KOTOR, mistura elementos de ação e RPG para mostrar como era o universo de Star Wars durante o período da Velha República, cerca de 4 mil anos antes do período em que se passam os filmes.  O primeiro game da série também recebeu foi transportado aos dispositivos iOS e Android em um port que recebeu muito elogios dos fãs, despertando o interesse pela série completa.

Diferentemente da primeira aventura, KOTOR II possui um enredo mais complexo, transportando o jogador ao papel de Meetra Surik – um cavaleiro jedi exilado que busca o equilíbrio da força. Na época do seu lançamento, em 2004, o game foi considerado inovador por fornecer aos jogadores a opção de qual caminho escolher dentro da história, podendo permanecer como um Jedi ou se tornar um Sith. A decisão também implica em mudanças na história, alterando inclusive a maneira como o jogador é tratado por outros personagens da história.

Knights of The Old Republic II foi anunciado junto com o lançamento da segunda temporada de Mandalorian e chegará aos celulares em 18 de dezembro com algumas melhorias nos gráficos e jogabilidade adaptada para dispositivos Android e iOS. O game já está disponível para pré-registro na App Store e Play Store e custará US$ 15,00 – um valor alto para um jogo lançado dezesseis anos atrás. Apesar disto, não há estimativa do seu preço nas lojas brasileiras. Atualmente, o primeiro game da série pode ser adquirido por R$ 20,00 para dispositivos iOS e Android.

Via: 9to5Toys

publicidade