Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Quem fez a pré-venda do iPhone 12 recebeu uma surpresa essa semana. Para sua alegria, o carregador MagSafe e as capas do celular da Apple chegaram antes da hora!

Esses acessórios iriam chegar junto ao aparelho em  23 de outubro. Ou seja, os equipamentos não deviam aparecer antes da data!

publicidade
iphone 12 virá com carregador Magsafe

iPhone 12 virá com carregador Magsafe, mas sem carregador de parede. Imagem: Apple/Divulgação

Por causa disso, esses compradores postaram vídeos e fotos do carregador MagSafe em suas contas nas redes sociais. A chegada antecipada dos acessórios aconteceu em preparação para a chegada do smartphone da Apple. Mas teria sido um acidente ou uma jogada muito esperta da Apple?

O que é o carregador Magsafe?

O MagSafe é uma peça essencial para o iPhone 12. Ele permite acoplar outros acessórios na traseira do aparelho magneticamente. Por exemplo, o próprio carregador Magsafe.

Algumas das fotos comparam o carregador MagSafe ao sem fio do Apple Watch. Você pode conferir pelo tweet abaixo:

Veja também esse vídeo do carregador MagSafe:

As capas do iPhone 12 também chegaram antes a quem comprou o celular. Por causa do espaço que o carregador exige, há um corte central na capa.

Mais vídeos com as novas capas para iPhone 12 surgiram no YouTube. Entenda melhor no vídeo abaixo (em alemão; ative as legendas automáticas):

Vale dizer que só o modelo padrão e Pro do iPhone 12 chegam aos compradores essa sexta (23). Dessa forma, quem reservou a versão Mini ou Pro Max terá de esperar até novembro para receber o seu.

Quando o iPhone 12 chega ao Brasil?

A Apple ainda não definiu a data de lançamento e nem o preço dos modelos de iPhone 12 por aqui, mas sabemos que eles chegarão no Brasil. Ainda que com a expectativa de um preço bem alto, vale lembrar que a pré-venda do iPhone 12 superou a do iPhone 11. É claro que a ausência do carregador e do fone de ouvido foi sentida, mas isso não parece ter abalado o apelo de compra do dispositivo.

Quanto você acha que o iPhone 12 irá custar no Brasil? Logo depois de estimar o preço, dê o seu palpite na seção de comentários.

Via 9to5Mac