Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Recentemente, foi revelado alguns detalhes do projeto em andamento de um celular Apple dobrável – um iPhone dobrável, enfim. A marca agora solicitou que seus fornecedores enviem os materiais necessários para o fabricante de iPhones na China, o Hon Hai Group (Foxconn), com o objetivo de realizar testes.

Imagem do protótipo do novo iPhone dobrável da Apple

Conceito do iPhone dobrável (MacRumors)

Desse modo, segundo o relatório, a Apple poderá ter suas telas dobráveis fabricadas pela concorrente Samsung, que é a principal fornecedora de telas OLED do iPhone, desde o iPhone X. Mas, a produção das telas pode ser afetada, já que a Apple ainda precisa decidir se será utilizado o painel OLED ou o MicroLED para esse iPhone dobrável. Além disso, a Nissei fornecerá as dobradiças do novo smartphone.

publicidade

Pelas imagens do protótipo, o celular Apple dobrável terá duas telas independentes, assim como o Surface Duo (novo modelo dobrável da Microsoft) que será lançado ano que vem. A Huawei, a Motorola e a própria Samsung já possuem seus celulares dobráveis. Agora, assim como a Apple, as marcas Oppo, Xiaomi e Vivo também estão trabalhando nesses novos tipos de smartphones. Ainda em fase de testes e de finalização do design, esse novo aparelho da Apple deve ser lançado no final de 2022.

Via: Gizmochina.