Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Lá fora, a Apple está aconselhando seus clientes para fazerem logo suas compras de Natal, para que os produtos cheguem a tempo e assim não aborreçam tanto o presenteador quanto o presenteado. O aviso está espalhado por todo o site da empresa.

Ao clicar nele, é feito um redirecionamento para uma página dedicada aos presentes de Natal. Com o slogan “Presentes de Natal, no tempo certo”, a página lista todos os produtos da Apple disponíveis para compra. Ao lado deles, consta uma data, nada mais do que a data em que o pedido precisa ser feito se o consumidor quiser receber antes para o Natal.

publicidade
Produtos que não poderão ser entregues até o Natal

A data estipulada de alguns produtos já foi ultrapassada. É o caso do iPhone 12 Pro, do iPad de 8ª geração e do HomePod mini, versão menor da caixa de som inteligente da Apple.

Além disso, o iPhone 12 Pro Max logo entrará nessa lista, já que sua data limite vence amanhã (02/12). A maioria dos outros produtos, porém, tem datas muito próximas ao dia de Natal, e podem ser pedidos até o dia 22 — caso das outras versões do iPhone, bem como dos Apple Watch, do HomePod, dos iPod Touch e dos Apple TV.

Para aqueles que se atrasaram ou ainda vão se atrasar na compra de um produto da Apple, a empresa ainda oferece outras opções. É possível pagar um acréscimo de US$ 5 para receber a compra em até duas horas, se o produto estiver disponível em estoque. Além disso, também é possível buscá-lo na loja, sem nenhum custo adicional. As duas possibilidades, no entanto, não são infalíveis por dependerem da região dos EUA em que será feita a compra.

Outra possibilidade é comprar um vale-presente e se atentar para escolher a opção de envio por email, que pode ocorrer até a véspera do Natal. Caso contrário, se for escolhido o envio por correio, a data do pedido não pode passar do dia 18 de dezembro. Se nada disso der certo, resta esperar a entrega para depois das festas.

publicidade

Imagem: Andrea Piacquadio / Pexels

Via iMore.