Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Natal de 2020 não parece que vai ser muito alegre. Boa parte do mundo ainda está se isolando por causa do coronavírus, então provavelmente não vai rolar aquela coisa clássica de grande jantar em família. Até o YouTube decidiu não fazer seu Rewind anual. E quem sabe para combater esse clima, a Apple acaba de lançar um anúncio para seu HomePod Mini com uma mensagem positiva e animada para a atualidade.

publicidade

O HomePod Mini é a nova caixa de som inteligente da companhia. O anúncio é com a rapper americana Tierra Whack. No começo do vídeo, Whack olha triste para enfeites de natal na rua, depois coloca seus AirPods Pro e começa a ouvir sua música feel good (em minúsculo mesmo). A letra começa com “Por que vou mentir e dizer que me sinto bem, quando não me sinto?” Ela vai andando pela rua e se enrolando cada vez mais no cachecol, como que se isolando do mundo ao redor, enquanto toca o refrão “As festas de fim de ano vão perdendo a graça”.

Chegando em casa, a rapper diz para seu HomePod padrão: “Siri, aumenta o som”. O alto-falante se transforma magicamente no HomePod Mini, enquanto a música animada Peppers and Onions começa a tocar. Por trás do aparelho surge uma versão em miniatura de Whack, perguntando por que ela está tão triste. As duas versões de Whack mudam suas roupas para o figurino estapafúrdio e divertido que é marca registrada da cantora, e elas começam a se divertir sozinhas em casa.

Ainda não há previsão de lançamento para a nova mini caixa de som da Apple no Brasil.

Via Apple Insider

publicidade