Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Depois de dar pistas de que o S21 Ultra assumiria o lugar da linha Note no ano que vem, a Samsung, agora, parece disposta a lançar o Galaxy Note 21 para os fãs, antes de encerrar definitivamente a produção desta série.

Os rumores apontam que, apesar de o S21 Ultra e, provavelmente, o Galaxy Z Fold 3, estarem sendo preparados para ter suporte à S Pen (a popular canetinha), a Samsung faria, no segundo semestre de 2021, o lançamento do último modelo da linha note, o Galaxy Note 21.

publicidade

O perfil Cozyplanes postou em sua conta no Twitter que, diferentemente do que sempre ocorre nos lançamentos da série, o Galaxy Note 21 chegaria ao mercado em versão única, e não mais acompanhado das tradicionais Plus ou Ultra.

https://twitter.com/cozyplanes/status/1332983308494376961

Foco da Samsung passará do Galaxy Note 21 para linha dobrável

As fontes da Samsung ouvidas pelos sites internacionais confirmaram, no entanto, que o Galaxy Note 21 será, sem dúvida, o último dos moicanos… ou melhor, o último da linha que conquistou tantos fãs ao redor do planeta desde que surgiu no mercado.

A empresa sul-coreana pretende lançar, além de novos integrantes da linha Z Fold, como o Z Fold 3 e o Z Fold SE, novidades na linha Z Flip, também integrantes da linha dobrável da companhia, como o Z Flip 2 e o Z Flip Lite, este com preço bem mais acessível do que os “irmãos” dobráveis.

publicidade

Especificações mais detalhadas sobre processador, câmeras, disponibilidade no mercado e, principalmente, preço, ainda não estão nem perto de se tornarem conhecidas, até mesmo pelos vazadores de informação mais ativos do mercado. Mesmo assim, não deixa de ser uma excepcional notícia para todos que estavam tristes com o possível fim da série o rumor sobre a chegada do Galaxy Note 21, certo?

Via: Sam Mobile