Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

O fim de uma era? A Samsung espera lançar 7 novos flagships no mercado 2021, mas nenhum dos dispositivos seria pertencente à linha Note. Isso de acordo com um post perfil de Max Weinbach no Twitter. Ele é famoso por vazar informações do mundo tecnológico, e conta que os lançamentos de flagships da Samsung para o ano que vem incluiriam, a princípio, somente duas linhas: S e Z.

Assim, os modelos que estariam sendo trabalhados para chegar ao mercado seriam os seguintes: Galaxy S21 e suas versões FE, Plus e Ultra, além do Galaxy Z Fold 3, do Z Flip 3 e do Z Fold FE.

publicidade
Samsung ignora note em flagships para 2021, mas não a caneta

A curiosidade nas informações vazadas, e que dão ainda mais força à teoria de que a linha Note será aposentada para 2021, é a que diz respeito a S Pen. A popular (não no preço, claro) canetinha da Samsung, que sempre acompanhou os lançamentos da linha Note, pode acabar sendo o fiel da balança. O informante apontou em sua postagem no Twitter que “três dos lançamentos terão suporte à S Pen”. Mas, ele não informou quais seriam esses dispositivos.

O site Android Headlines projetou que os três lançamentos flagships da Samsung em 2021 que poderão chegar ao mercado com a canetinha serão o Galaxy S21 Ultra e o Galaxy Z Fold 3. Sabemos que os três possuirão a tecnologia necessária para isso. Dito isso, vale lembrar que o primeiro talvez não venha com ela, apesar de ser compatível, o que abriria uma vaga no trio. O terceiro possível flagship a receber a canetinha do Note não foi citado na matéria, mas eles especularam que poderia ser o Z Fold FE.

Mais indícios do fim da linha Note para 2021

Segundo as informações apuradas pelo site, os flagships da linha Galaxy Z Fold “estão sendo preparados” para suprir a posição que hoje é ocupada pelos dispositivos da linha Note. Outra fonte acostumada a vazar informações sobre lançamentos de smartphones e dispositivos tecnológicos é o Ice Universe, que também deu a entender em seu perfil no Twitter que a linha Note não terá lançamentos em 2021: “uma pista diferente: ainda não há informações sobre o desenvolvimento da Série Note para 2021”.

E aí: será mesmo que a linha note não estará presente nos lançamentos de flagships da Samsung em 2021? A empresa, ao menos até o momento, ainda não se posicionou de maneira oficial.

publicidade

Via Android Headlines.