Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Em um post no fórum da OnePlus, o CEO da empresa, Pete Lau, deu alguns detalhes sobre os OnePlus Buds, os fones de ouvido TWS da empresa que serão lançados junto com o OnePlus Nord no dia 21 de julho.

O post mostra que os fones terão uma autonomia de uso de 30 horas, incluindo a capacidade da bateria do seu case. Com isso, eles superam e muito a autonomia de outros fones TWS concorrentes.

publicidade

Além disso, eles também superam a autonomia dos fones Bullets Wireless Z da própria OnePlus, que é de cerca de 20 horas. Vale lembrar que apesar de contarem com o Wireless no nome, os antigos fones de ouvido ficavam presos um ao outro por um cabo, enquanto os novos são realmente sem fio.

De acordo com a OnePlus, o design dos novos OnePlus Buds foi projetado ergonomicamente para que o seu uso seja confortável, mesmo depois de várias horas no ouvido. Eles também são bem leves, pesando 4,6 gramas, enquanto o case pesa 36 gramas. Além disso, a empresa também se preocupou em deixar os fones fixos, para evitar que caiam mesmo que o usuário esteja em movimento.

A bateria dos fones em si tem autonomia para 7 horas, mas com o case, chega ao número prometido pela OnePlus. O case pode carregar a bateria dos fones três vezes.

Quando o modo de jogos for ativado nos smartphones OnePlus, os OnePlus Buds entram em um modo de latência ultra baixa. Segundo a empresa, nesse modo, a sua latência vai ficar próxima dos fones com cabo.

publicidade

Os preços dos novos fones TWS ainda não foram informados pela OnePlus.

Via 9 to 5 Google.