Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Com Android 10, câmera traseira de 13 megapixels e com capacidade de carga alta de bateria, o Vivo Y1s, a ser lançado em 4 de dezembro próximo, é um dispositivo básico porém com características notáveis. O celular virá disponível em duas opções de cores. A Vivo também anunciou que a chegada do Vivo V20 Pro, a versão avançadas, será em breve.

Valores e considerações do Vivo Y1s na Índia

O Vivo Y1s já está no site oficial e o preço ainda não foi anunciado. Entretanto, a empresa Mahesh Telecom, com sede em Mumbai, confirmou que o preço do celular no país será de 7.990 Rúpias Indianas (R$577) para a versão de 2 GB de memória RAM e 32GB de armazenamento. As duas cores que estão disponíveis são a Aurora Blue e a Olive Black. O Vivo Y1s vem com uma oferta do anti-vírus indiano Jio lock-in que oferece aos usuários diversos benefícios. Também há assinatura Shemaroo OTT (serviço de streaming de filmes e livros Indianos) de 90 dias e substituição de tela única por meio do OneAssist.

publicidade

Ademais, o smartphone está equipado com câmeras únicas na parte frontal e traseira, que indicam ter uma qualidade razoável. No entanto, a ausência de um sensor de impressão digital pode causar uma possível insatisfação entre alguns compradores. 

O Vivo Y1s tem uma tela LCD de 6,22 polegadas com uma resolução de tela de 720×1520 pixels. Em resumo, o Vivo Y1s agora lançado é um modelo simples, atraente e com o diferencial do valor acessível. Essa é marca registrada da fabricante chinesa (que não tem nada a ver com a operadora brasileira).

Via Gadgets e 91Mobiles.

publicidade