Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Uma nova empresa de tecnologia chega na Europa. A Vivo Communication Technology, conhecida fabricante chinesa de smartphones e acessórios (não confundir com a operadora), estreou hoje (20) na Europa com o Vivo X51.

Apesar de ter sido fundada em 2009 e estar presente em mais de 100 países, a empresa estava até agora fora do continente europeu. Seu maior mercado é a Ásia, mas o seu objetivo no momento é crescer em diferentes países da Europa.

publicidade
Visão frontal e traseira do Vivo Y20

Vivo Y20 (fonte: TataCLiQ)

A aposta da Vivo Global é seu novo lançamento, o Vivo X51, com um sistema de câmeras que o destaca dos competidores. Novamente, a empresa investe nas câmeras de seus celulares. Além do Vivo X51, a empresa pretende lançar também dois outros modelos, o Vivo Y70 e o Vivo Y20, na próxima quinta-feira (29).

Vivo Y70 visto de frente e de trás

Vivo Y70 (fonte: Specifications-Pro)

Em relação ao Vivo X51, o aparelho possui um sistema de estabilização de imagens 300% mais eficiente do que o padrão OIS (estabilização óptica de imagens) em sua câmera de 48 megapixels. Além disso, o smartphone possui outras três câmeras: duas com 8 megapixels, sendo uma de lente grande-angular e a outra específica para zoom, que chega a 5x. A câmera intermediária tem 13 megapixels e um zoom de até 2x, além de lente telefoto.

Vivo X51 visto de frente e de trás

O novo Vivo X51 (fonte: PhAndroid)

Não só chama atenção seu sistema de câmeras, como também suas especificações técnicas. Além de já contar com suporte ao 5G e 256 GB de memória interna, o smartphone virá com um carregador super-rápido, que promete 57% de carga em apenas 30 minutos.

Fonte: PhAndroid

publicidade