Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Novos rumores divulgados nesta terça-feira (24/11) garantem que, ao contrário do que se pensava antes, a tela do Galaxy S21 será curva.  De acordo com informações obtidas por um famoso leaker, no Twitter, os modelos de tela do próximo grande lançamento da Samsung terão uma leve diferença entre as versões padrão, Plus e Ultra.

A afirmação foi feita por Mishaal Rahman, do portal XDA. Sem citar as fontes de onde teria obtido estas informações, Raahman disse que o design dos S21 e S21 + possuirão uma tela ligeiramente curva. Já a curvatura do S21 Ultra, por sua vez, será maior. Esse detalhe reforçaria os rumores de que o tamanho do modelo Ultra seria bem maior que os demais membros da família Galaxy S21.

publicidade

Este não é o primeiro rumor divulgado sobre as telas do S21. Recentemente também vazaram imagens dos moldes dos aparelhos que dão uma noção sobre como será o seu design. Além disto, outras imagens dos protótipos indicam que além da tela curva, a moldura inferior do S21 deve ser uma das mais finas do mercado, o que também reforça a teoria de bordas arredondadas.

Outras informações, como o suporte a S Pen e as especificações do S21 também foram vazadas. Apesar disto, a confirmação sobre todos os rumores só chegará com o anúncio oficial da linha, previsto pela Samsung para algum momento no primeiro trimestre de 2021.

Via: Android Community

publicidade