Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Com a aproximação do anuncio oficial dos smartphones da linha Galaxy S21, diversas informações sobre os aparelhos estão vazando. Dessa vez, saíram imagens dos modelos físicos, que permitem ter uma noção do formato que os dispositivos devem ter.

Segundo o perfil Ice Universe, conhecido por vazar informações da Samsung, os moldes são feitos para diferentes fins, inclusive para criar as capinhas protetoras, que também podem ser vistas na foto.

publicidade

O destaque fica para as câmeras traseiras localizadas em um módulo contínuo nas laterais do aparelho. O formato pode ser observado em relevo nos modelos vazados do Galaxy S21.

publicidade
Mais detalhes sobre o Galaxy S21

Os vazamentos indicam que versão padrão do Galaxy S21 contará com uma tela Full HD LTPS de 6.2 polegadas com taxas de atualização de 120 Hz, bateria de 4.000 mAh e uma câmera tripla com uma lente teleobjetiva de 65-megapixel, além de uma grande angular e uma angular de 12 megapixel, com acabamento traseiro de plástico nas cores Phantom Violet, Phantom Pink, Phantom Gray e Phantom White.

Já o Galaxy S21 + seguirá com a mesma tecnologia na tela, mas em tamanho maior, de 6.7”, além de uma bateria de 4800 mAh e acabamento nas cores Phantom Silver, Phantom Black e Phantom Violet.

E o acabamento será disponibilizado nas cores Phantom Black e Phantom Silver. As especificações do Galaxy S21 Ultra também indicam que o suporte para S Pen. No entanto, o aparelho será vendido separadamente. A Samsung planeja oferecer cases variadas que suportarão o armazenamento da caneta junto ao celular.

Além disto, vale lembrar que o processador Snapdragon 875 será uma exclusividade dos novos modelos da linha Galaxy S21 americanos, as versões distribuídas para o mercado internacional possuirão o modelo equivalente da própria Samsung, o Exynos 2100. Todas as versões virão pré-instaladas com a OneUI 3.1 e Android 11, Wi-Fi 6E e suporte ao carregamento rápido sem fio de 25 Watts.

Via Android Community