Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O lançamento de novos smartphones da linha Redmi Note 9, nesta quinta-feira (26/11), se aproxima. Como todo evento de lançamento, é preciso enviar convites à imprensa de tecnologia e a Xiaomi decidiu fazer isso duma forma um tanto inusitada: enviando espadas junto dos convites.

Lançamento com espadas

Pelas imagens divulgadas pelo presidente da Redmi, Liu Weibing, dá para perceber que a Xiaomi está levando a sério o lançamento de sua nova linha. Além disso, o próprio convite faz menção a espadas, dando a entender de que elas não são simplesmente acessórios e podem indicar algo a respeito do lançamento desta quinta-feira. A linguagem do texto contido no convite, porém, é bastante enigmática:

publicidade

Há inúmeras escolas e inúmeros movimentos na arena, mas heróis grandiosos não pedem conselhos exclusivos. Eles precisam afiar cada corte à perfeição, a fim de beneficiar as pessoas. O Redmi Note 9 é um movimento polido. No dia 26 de novembro nós lhe convidamos para falar de espadas.

Espera-se que dois novos produtos sejam lançados como parte da linha Redmi Note 9. O primeiro deles é o Redmi Note 9T, com Dimensity 800U e uma bateria de 5000 mAh, além, claro, do suporte à tecnologia 5G. O outro modelo, mais potente, também será mostrado nesta quinta: o Redmi Note 9 Pro, nada mais do que a versão chinesa do Xiaomi Mi 10T Lite com uma câmera principal de 108 MP (em vez da câmera original de 64 MP), que terá um processador Snapdragon 750G e uma bateria de 4820 mAh. Ambos terão suporte ao carregamento rápido: de 22,5W no caso do Note 9T e de 33W no caso do Note 9 Pro.

Caixa da espada do convite do Redmi Note 9

A Xiaomi parece estar aproveitando a alta em suas vendas no terceiro trimestre deste ano, e o fato de ter superado a Apple no mercado de smartphones mundial, para inovar até mesmo nos convites de seus lançamentos. Assim, falando sinceramente, alguém esperava a Xiaomi convidando jornalistas para um evento com uma espada de brinde? Eu certamente nunca havia pensado nessa possibilidade.

publicidade

Via GizChina.