Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Alguns compradores do celular do Google Pixel 5 estão relatando que seu aparelho tem um espaço entre o vidro da tela e uma das bordas. Nos fóruns do Google e do XDA, usuários postaram fotos desse problema e pediram esclarecimentos.

Mesmo com a tela funcionando normalmente, a preocupação é que o problema prejudique a vedação à prova d’água do aparelho, além de causar possíveis problemas com acúmulo de poeira.

publicidade

Pixel 5. Imagem: DivulgaçãoAlém de eventuais problemas em sua durabilidade, a questão estética também se justifica, já que o design é um dos principais pontos de venda do Pixel 5. Alguns compradores que trocaram seus aparelhos receberam celulares com o mesmo espaço entre a tela e a borda.

Como nem todos os compradores relataram o problema, fica a dúvida sobre algum possível erro de fabricação nos primeiros aparelhos vendidos. Da mesma forma, outra questão é se o problema vai afetar o modelo o Pixel 4a 5G.

Além disso, outros modelos do Google, já apresentaram defeitos, ou seja, não é a primeira vez que a linha Pixel enfrenta uma situação como esta. O Pixel 2 e Pixel 3 apresentaram problemas e alguns defeitos de fabricação que exigiram reparos e até trocas, como telas manchadas.

Em conclusão, talvez seja melhor esperar para ver se o problema será resolvido antes de investir no cobiçado lançamento do Google.

publicidade

Via Android Authority.